Após alguns meses operando exclusivamente em regime de home office devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a PrevNordeste está retomando gradativamente as atividades na sede da Fundação. Com isso, os atendimentos presenciais aos servidores e Participantes também serão reabertos a partir do próximo mês, com todas as medidas de segurança necessárias.
Para realização dos atendimentos, algumas regras deverão ser seguidas, tais como a marcação prévia de horário através do site institucional e o uso obrigatório de máscara. Para evitar aglomerações, os atendimentos serão realizados em dias específicos: terças e quintas-feiras, às 8h30 e às 10h30, com duração de uma hora por agendamento.
“A limitação dos horários é importante para que, internamente, consigamos manter a higienização dos espaços e promover maior cuidado com a saúde dos colaboradores e dos visitantes na sede” afirma o gerente de Relacionamento da PrevNordeste, Arnaldo Ferreira da Silva Filho.
De acordo com o gestor, teleatendimentos individuais por vídeo também serão disponibilizados a partir de setembro. Para essa modalidade, o horário também deverá ser agendado através do site. Os dias oferecidos são: quartas e sextas-feiras, às 9h, às 10h e às 11h.
“Nosso objetivo é ampliar as formas de suporte ao público com segurança e eficiência. Além das modalidades presencial e por vídeo, os atendimentos por telefone e por e-mail seguem ativos durante o nosso horário de funcionamento”, reforça o gerente de Relacionamento. Para contatar a PrevNordeste, basta ligar para os números (71) 3034-1605 e (71) 3035-1605, ou mandar um e-mail para relacionamento@prevnordeste.com.br.
Sobre a PrevNordeste
A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. Atualmente, a Entidade administra planos de previdência complementar dos servidores públicos dos Estados da Bahia, Sergipe e Piauí. Para mais informações, entre em contato através do site www.prevnordeste.com.br ou siga @prevnordesteoficial no Instagram e no Facebook.